17 DE JUNHO DE 2019

Dois menores são apreendidos por assassinato em Itabirito


Itabirito
11 de janeiro de 2019
Momento em que os menores foram capturados pela polícia

Motivação teria sido vingança, visto que a vítima é o principal suspeito de um assassinato no fim de semana

Na segunda-feira (7) em Itabirito, foi registrado mais um caso de homicídio. A vítima foi morta por ser o principal suspeito de um assassinato ocorrido no sábado (5).

A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao bairro Padre Eustáquio, local em que diversas ligações deram conta de disparos de arma de fogo em meio ao matagal, seguidos de gritos de socorro.

De acordo com informações da PM, os policias encontraram no matagal dois menores escondidos em meio ao barro e mato. De imediato, os menores em atitude suspeita foram abordados. Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38.

Já conhecidos no meio policial, pelo envolvimento no tráfico de drogas e outros crimes na região, os menores assumiram a autoria de um homicídio praticado naquele momento, e começaram a guiar a equipe até o local em que deixaram o corpo. Em entrevista policial, os menores informaram que cometeram o crime por motivo de vingança, uma vez que, segundo os menores, a vítima seria o autor de homicídio ocorrido sábado (5) no mesmo bairro.

Os menores foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia, onde as duas armas apreendidas foram entregues.

Veja mais
















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS