25 DE MAIO DE 2019

Estão abertas as matrículas para Educação de Jovens e Adultos em Mariana


Mariana
11 de janeiro de 2019


Os interessados em participar do programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) em Mariana, devem ficar atentos. Para duas instituições as matrículas já estão abertas. A ação é uma iniciativa da Prefeitura da cidade, através da Secretaria de Educação.

As vagas já estão disponíveis no CEMPA e na E.M. Dom Luciano e podem procurar as instituições os interessados até o dia 30 de janeiro. Já aqueles que optem por estudar na E. M. Monsenhor José Cota devem ficar atentos. Isso porque as matrículas na escola iniciam no dia 28 deste mês. Os candidatos deverão comparecer pessoalmente a unidade levando CPF, carteira de identidade, cartão do SUS, comprovante de residência, 02 fotos 3x4 e comprovante de escolaridade.

No EJA são aceitos alunos para o Ensino Fundamental I e II, com idade mínima de 15 anos, e Ensino Médio, com faixa etária a partir de 18 anos. Os interessados devem procurar a unidade desejada e realizar a matrícula, de 8h às 12h. O início das aulas está previsto para fevereiro de 2019.

EJA – O Programa de Educação de Jovens e Adultos é o ensino voltado para aqueles que completaram ou abandonaram a educação formal. É uma prática em que os estudantes recebem conhecimentos direcionados a fim de obter habilidades e conteúdos necessários à formação.

Em caso de dúvidas o interessado pode procurar as unidades de ensino ou a Secretaria de Educação pelo telefone 3558-1183 ou a sede da pasta, na Avenida João Ramos Filho, nº 298, Barro Preto.

Veja mais
















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS