24 DE ABRIL DE 2019

Contagem regressiva para o Carnaval 2019 do Bloco 0.20 Vazado


Ouro Preto
15 de fevereiro de 2019
Foto de Claudio Lungarotti

Em contagem regressiva para o Carnaval 2019, o Bloco 0.20 Vazado confirma a promoção da festa com atrações para Cachoeira do Campo e região.

A festa já começou com a realização do pré-carnaval no dia 9 de fevereiro com a apresentação da bateria da Escola de Samba União Recreativa do Santa Cruz, campeã do carnaval 2018 de Ouro Preto, na Matriz, centro de Cachoeira do Campo.

No domingo de carnaval (3), o Bloco manterá a tradição do carnaval de rua, com desfile que parte da quadra do Santa Luzia até a Praça da Matriz, mas antes do cortejo, os foliões prestigiarão atrações musicais que esse ano serão conduzidas por Banda Asa, Escola de Samba do Santa Cruz e Dj Felipe Motta.

“Como todos os anos, procuramos inovar para fazer uma festa ainda melhor e esperamos, assim como em edições passadas, trazer alegria aos foliões e agitar a tarde de domingo de carnaval”, afirma Michele Santos, uma das organizadoras e fundadoras do Bloco 0.20 Vazado.

Confira abaixo a programação completa:

Dia 03 de março (domingo):

  • Local: Quadra do Santa Luzia
  • 13h Dj Felipe Motta
  • 15h Banda Asa

Logo após as apresentações musicais será a vez da Bateria do Santa Cruz embalar os foliões até a praça. A venda dos kits do bloco será divulgada nas próximas edições do jornal O LIBERAL e nas redes sociais. FIQUE LIGADO!

Álbum de Fotos

Veja mais




















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS