25 DE MAIO DE 2019

Sobre o aumento da TCR no carnê do IPTU – NÃO


Ouro Preto
01 de março de 2019


O vereador Chiquinho de Assis (PV) solicitou essa semana informações sobre os motivos do aumento do valor da taxa de resíduos - TCR, que pesou consideravelmente no valor do IPTU dos moradores de Ouro Preto.

“Eu venho aqui relatar minha indignação pelo aumento abusivo da TCR. Essa taxa é regulada por um decreto, ou seja, não foi aprovada na Câmara e todos fomos pegos de surpresa. Existia um compromisso de não mexer na TCR, mas não foi isso que aconteceu. Então eu venho aqui pedir informações, no papel, do porque desse aumento. Se for necessário vou convidar ou mesmo convocar os responsáveis para virem à Câmara prestarem esclarecimentos e espero que as respostas sejam plausíveis.

Por enquanto acredito que esse aumento foi abusivo e a população surpreendida em um momento difícil. Informo também que estamos empenhados em fazer análise de valores por regiões: pegar o valor da TCR no Rosário, no Pilar, no Pocinho, no Morro Santana, São Sebastião, em Cachoeira e por aí vai; e ver o quanto subiu e como está a diferença de valores no município”.

Veja mais
















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS