25 DE MAIO DE 2019

Polícia Militar e Guarda Municipal garantem segurança dos foliões durante o Carnaval


Mariana
01 de março de 2019

Para garantir a segurança dos foliões durante o Carnaval Mariana 2019, a 3ª Região da Polícia Militar destinará reforço expressivo para o 52º BPM, com diversos militares da 3ª Cia PM de Missões Especiais, que possuem treinamento específico para atuar em eventos dessa complexidade. Além disso, para facilitar o atendimento e a busca por informações preventivas, a Polícia Militar terá um posto de comando na Casa de Cultura e na Praça Gomes Freire. Este ano a PM não contará com o apoio dos militares do Regimento Regular de Cavalaria Alferes Tiradentes.

De acordo com o Tenente Veríssimo, o efetivo de reforço que o 52º BPM recebe durante o período carnavalesco é imprescindível. “Diante do aumento expressivo dos recursos humanos e logísticos, a Polícia Militar tem condições de ofertar suas atividades de prevenção ativa e repressão qualificada com eficiência, trazendo mais segurança para os foliões, turistas e moradores da região”, ressaltou o Tenente, afirmando também que o policiamento continuará também em bairros mais afastados das atividades carnavalescas.

Como de costume, a Guarda Municipal também estará nas ruas durante o evento. Cerca de 110 GM’s patrulharão as ruas e os bairros. O posto de comando da Guarda Municipal será na Praça Tancredo Neves.

Além do atendimento via 190, os foliões poderão solicitar os serviços da PM por meio dos militares que estarão em policiamento em todas as áreas de evento.

Veja mais
















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS