25 DE MAIO DE 2019

Prefeitura reforma escola para atender melhor as crianças da área rural do município


Ouro Preto
15 de março de 2019


Alunos da zona rural de Santa Rita tiveram uma agradável surpresa na volta às aulas em 2019. A Escola Municipal Francisco de Araújo, na localidade de Bandeiras, foi totalmente reformada pela Prefeitura de Ouro Preto. O prédio, composto por dois blocos, agora conta com salas de aulas adequadas, amplas e arejadas, além de refeitório, biblioteca, laboratório de informática, salas para os setores administrativos, direção e secretaria. A quadra poliesportiva também foi reestruturada e a escola ganhou um parquinho novo para os pequenos.

“Estamos empenhados em reestruturar e modernizar todos os equipamentos do sistema educacional de Ouro Preto, e isso inclui, obviamente, a reforma dos prédios das escolas, alguns, abandonados há muitos anos”, afirma o prefeito de Ouro Preto, Júlio Pimenta, que garante que as escolas serão reformadas.

Por sua armação robusta, e com as melhorias executadas, a Escola Municipal Francisco de Araújo passa a ter condições de atender com qualidade a demanda de alunos da Serra dos Cardosos, Bandeiras, Santo Antônio e Coqueiros, e outras comunidades adjacentes, até que as outras escolas sejam reestruturadas.

A Prefeitura já anuncia nova prioridade: a reforma da Escola Municipal Padre Martins, em Santo Antônio de Bandeira, que funciona em um prédio adaptado.

Álbum de Fotos

Veja mais
















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS