19 DE JULHO DE 2019

Show em homenagem às Damas do Samba leva o poder feminino aos palcos


Ouro Preto
15 de março de 2019
Fotos de Ane Souz

O show feito em homenagem às Damas do Samba, realizado na noite de domingo (03), levou poder feminino e samba raiz ao palco principal do carnaval de rua em Ouro Preto.

As damas Erika Curtiss, Giselle Couto, Lívia Rosa e Silvia Gommes trouxeram muita alegria aos palcos durante o seu espetáculo. O repertório contou com músicas de composição própria e de sambas conhecidos de cantoras como Dona Ivone Lara e Clara Nunes.

A cantora e compositora Giselle Couto contou que se sentiu honrada em participar do show em homenagem às Damas: "sou nascida e criada em Ouro Preto, comecei toda minha carreira musical por aqui. Para mim, é uma honra poder participar desse carnaval tão sensível como deste ano".

O turista de Florianópolis Jean Capistrano veio pela primeira vez a Ouro Preto e disse ter se surpreendido com o show: "as cantoras locais são demais, é um samba de muita qualidade, eu e meu grupo estamos nos divertindo muito".

O tema do Carnaval de Ouro Preto 2019 homenageia as mulheres sambistas ouro-pretanas que dedicaram uma vida a fazer do carnaval na cidade uma grande festa.

O evento é da Prefeitura Municipal em parceria com a Pulsar Brasil, patrocinado pela empresa Skol.

Álbum de Fotos

Veja mais



















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS