26 DE MAIO DE 2020

Vereador Geraldo Mendes e prefeito Júlio Pimenta se reúnem com moradores do Cortume


Ouro Preto
10 de agosto de 2018


Na tarde da última sexta-feira (03/08), ocorreu mais um acidente na rodovia Lima Júnior, mais conhecida como "Volta do Vento", em Ouro Preto, mais precisamente no Cutume, local onde há várias residências. Preocupados com a situação, moradores entraram em contato com o vereador Geraldo Mendes que, prontamente agendou uma reunião no local com a presença do prefeito Júlio Pimenta, o que aconteceu na manhã dessa segunda-feira.

Durante a conversa com os moradores, Valdete Felipe, externou sua preocupação: "Esse foi o terceiro acidente no mesmo local. Foram dois carros e uma mota. No acidente com a moto, o rapaz faleceu. Os carros caíram em nosso quintal. Alguma coisa precisa ser feita com urgência".

Depois de ouvir os moradores, o prefeito Júlio Pimenta e o secretário adjunto de obras chegaram á conclusão que, de imadiato, serão colocados quebra-molas nas proximidades do local onde ocorreram os acidentes, e também será feito o estudo para a colocação de guardrail na extensão da rodovia Lima Júnior.

Para o vereador Geraldo Mendes "o objetico é trazer tranquilidade para os moradores. Realmente o local é muito perigoso. Se a colocação dos quebra-molas etende a reinvidicação dos moradores, a reunião atingiu o seu objetivo".

Álbum de Fotos

Veja mais













ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
       

PARCEIROS