24 DE ABRIL DE 2019

Saae de Itabirito recebe a visita de analistas da Coca Cola Femsa


Itabirito
05 de abril de 2019


Analistas de Relacionamento da Coca Cola Femsa estiveram, na manhã da última terça-feira (02/04), na sede do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE) de Itabirito para conhecerem a estrutura e o modelo de trabalho que os gestores do órgão desempenham na área social e ambiental do município.

A visita serviu também para estreitar o relacionamento entre as empresas, pois o Saae é responsável pela distribuição de água tratada para a Coca Cola e região da BR 040, além de fomentar a troca de experiências em diversas áreas e incentivar a realização de parcerias em projetos socioambientais.

A chefe de Relações Institucionais, Bruna Porto, o gerente de Assuntos Corporativos, André Porto, e a analista de Assuntos Corporativos, Fernanda Faria, foram recebidos pelo diretor-presidente do Saae, Wagner Melillo, que apresentou a estrutura do órgão e detalhou sobre os trabalhos desenvolvidos na área ambiental, como a despoluição de córregos e o controle de perdas de água.

Wagner destacou como o Saae tem investido maciçamente para melhorar a qualidade no fornecimento de água, alcançando mais de 100% da população, bem como no atendimento aos munícipes com uma bem estruturada rede de saneamento básico, que hoje alcança o índice de aproximadamente 90% dos lares de Itabirito.

O gerente André Porto ficou impressionado com o Centro de Controle Operacional do Saae, um sistema informatizado que monitora os reservatórios 24h por dia, e viu a possibilidade de iniciar uma possível parceria entra a Coca Cola e o Saae na área de controle de perdas.

A analista Fernanda Faria considerou a visita muito positiva como forma de estreitar o relacionamento com o Saae e trocar experiências. “É importante ter o Saae como futuro parceiro em projetos de responsabilidade social, que pudermos realizar em conjunto”, disse.

O diretor-presidente do Saae, Wagner Melillo, ressaltou que a troca de experiências entre as empresas e a busca de parcerias em projetos ambientais é de grande valia.

“É satisfatório saber que o Saae de Itabirito tem se tornado referência no trabalho de tratamento de água e de esgoto e tem despertado o interesse de empresas como a Coca Cola no fomento de parcerias e trabalhos em conjunto”, finalizou.

Álbum de Fotos

Veja mais




















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS