24 DE AGOSTO DE 2019

Mariana se prepara para o maior festival de música gospel do interior de Minas


Mariana
26 de abril de 2019


Mariana se prepara para receber o maior festival de música gospel do interior de Minas Gerais, o Encontro Regional Evangélico de Mariana (Erem). Com data marcada para os dias 26, 27 e 28 de abril, na Praça Tancredo Neves, o evento receberá nomes consagrados da música gospel, como Mariana Valadão, Gabriela Rocha e a banda Som e Louvor.

A expectativa é de que uma média de 20 mil pessoas compareçam no festival, que chega em sua 16ª edição. “O Erem cresce cada ano mais e, por isso, não medimos esforços para manter o repasse para realização desse evento que promove a paz social e a harmonia entre todos, valoriza a cultura e oferece condições para que todos os fiéis manifestem e demonstrem sua fé”, ressaltou o prefeito Duarte Júnior.

O Erem é organizado pelo COPLEM (Conselho de Pastores Livres de Mariana) com apoio da Prefeitura de Mariana, através da Secretaria de Cultura e Turismo. E é aberto ao público.

Novidades – Segundo os organizadores do evento, nesta edição teremos algumas novidades, como mostra de arte pelos principais pontos da cidade. A atração acontecerá durante todo os dia do sábado, 27, e será gratuita. Além dessa, haverá uma marcha da paz, que sairá da Praça Tancredo Neves e percorrerá o centro da cidade.

Confira a programação e prestigie com a sua família:

26 de abril (sexta-feira):

  • 19h – Ministério Manaaim
  • 20h – Abertura Oficial
  • 20h30 – Pastor Felipe Valadão
  • 21h30 – Mariana Valadão

27 de abril (sábado):

  • 8h – Marcha para Jesus – Marcha pela paz
  • 19h – Banda LIV
  • 20h – Banda Erem
  • 21h – Pastor Alex Martins
  • 22h – Gabriela Rocha

28 de abril (domingo):

  • 19h – Banda Redenção
  • 20h – Ministério de Louvor da Assembléia de Deus
  • 21h – Pastor Ademir Roque
  • 22h – Banda Som e Louvor 

Demutran informa alteração do trânsito durante o 16° EREM

O Departamento Municipal de Trânsito de Mariana comunica a todos, que em virtude da realização do 16º EREM, que ocorrerá nos dias 26, 27, 28 de Abril de 2019, o trânsito sofrerá as seguintes alterações. Veja as mudanças.

Proibições:
Um trecho da Rua Mestre Nicanor, próximo a Floricultura, e um trecho da Av. Getúlio Vargas próximo à Minastex terão o estacionamento proibido todos os dias do EREM a partir das 7 horas, permanecendo até o término do evento.

Interdições:
As vias Praça Tancredo Neves e Rua Josafá Macedo serão interditadas todos os dias do evento, sendo que, na sexta-feira (26), a interdição se dará a partir das 18 horas e nos outros dois dias será a partir das 17 horas, permanecendo até o término do evento.

Mudança de fluxo:
Com a interdição do trânsito na Praça Tancredo Neves durante os dias de evento, o fluxo será desviado para a Rua Mestre Nicanor que terá duplo sentido de circulação. O local receberá sinalização móvel.

Alteração do ponto de táxi: 
O ponto de Táxi da Praça Bandeirantes será transferido para a Rua Josafá Macedo durante todos os dias do EREM. Na sexta-feira (26) essa mudança será a partir das 18 horas e nos demais dias essa transferência terá início a partir das 17 horas. O local será sinalizado com antecedência.

Mais informações pelos telefones (31) 3558-5468 ou 153.

Veja mais
















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS