21 DE JULHO DE 2019

Fim de tarde


Notas da Pedra
03 de maio de 2019


Música: A música não somente é a arte de manifestar os diversos afetos da alma mediante o som, ela, quando ensinada a crianças de todas as idades auxilia no raciocínio, atenção, capacidade auditiva, fala e linguagem, habilidade emocionais e sociais, destreza corporal, pensamento criativo, desenvolvimento visual, auto estima, gosto musical, ritmo e coordenação. Vale a pena você matricular seu filho numa escola de música.

Fim de tarde: Com um trabalho relevante em nossa sociedade o grupo Fim de Tarde está de cara nova com a eleição e posse da nova diretoria para o biênio 2019- 2021 assim constituída: presidente Sara Teixeira Braga, secretário João Bosco Vaz, tesoureiro Welby Gurgel e social Maria das Graças Ferreira. Aos domingos, no Verdão acontece o encontro dos amantes da boa música. As quarta-feira é tempo de entretinimento, sorteio de brindes etc. confira!

50 anos: Nos preparativos para comemorar as bodas de Ouro do Lions Club de Itabirito, conta com uma equipe de restruturações como o Paulo Xavier, orientador, e Luciano Guimaraes. Welby Gurgel na preparação dos novos sócios. No último dia 25 o governador Leandro Rafael viu e gostou dos trabalhos que aqui estão sendo feitos. O objetivo principal é empossar 20 novos associados dando um brilho maior à festa dos 50 anos. Afinal o Lions Club de Itabirito possui uma folha de relevantes serviços prestados ao município nestas cinco décadas

Bombeiros: Completou 20 anos no último dia 1º de maio da implantação dos Bombeiros Municipal de Itabirito, o primeiro agrupamento a ser criado no Estado de Minas Gerais. O trabalho da comandante Leidiane e sua equipe é elogiado por outros centros. Bombeiros municipal é referência e orgulho de nossa gente.

Viação gastronômica: Termina no próximo dia 05 a apresentação dos melhores pratos de nossos restaurantes. Os itabiritenses e os turistas, neste período, puderam conhecer o que há de melhor em nossa gastronomia. São pratos de dar água na boca, nossa cidade sempre faz bem feito extrapolando na qualidade e criatividade.

Por onde anda? Celina Rodrigues de Oliveira, viúva do saudoso advogado e vereador Francisco Carlos Bernardes Oliveira. Ela é mulher de destaque em nossa sociedade como advogada e líder política. Celina Oliveira tem uma folha de relevantes serviços prestados a OAB – sub seção Itabirito, parlamento municipal e à nossa sociedade. Ela é gente querida e admirada na região dos Inconfidentes.

Eleições: O PDT sai na frente em termos de pré-candidatura lançando o nome de Ilacy Simões para prefeito. Ele tem afinidade com o grupo, sempre conciliador, conta com experiência e credibilidade perante a opinião pública. Como vereador foi destaque no combate a corrupção e na defesa dos menos favorecidos, filho de tradicional família itabiritense, a pré-candidatura de Ilacy Simões é vista como o prenúncio de uma Itabirito cheia e oportunidades.

Para Refletir: Auto confiança é a melhor roupa. Use-a e desfile com ela.

Álbum de Fotos

Veja mais


Notas da Pedra
19 de jul de 2019
Itabirito vai às urnas...

Notas da Pedra
12 de jul de 2019
Em alto estilo...


















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS