20 DE SETEMBRO DE 2019

Documento de licenciamento de Paracatu de Baixo é entregue à Fundação Renova


Mariana
17 de maio de 2019
Foto de Larissa Gonçalves

Nesta segunda-feira, 13, o prefeito de Mariana, Duarte Júnior, entregou à Fundação Renova representada pelo Gerente de Licenciamento, Euzimar Rosado, o licenciamento ambiental para início das obras de reassentamento de Paracatu de Baixo. A licença, que tinha o prazo de 180 dias para ser entregue, foi liberada pelo município com apenas 60 dias.

O secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Rodrigo Carneiro, afirmou que esse processo traz mais expectativa e esperança para os moradores do subdistrito. “ Com esse licenciamento esperamos que a Fundação Renova cumpra com os prazos para  entrega das obras aos atingidos”, disse.

O licenciamento de Paracatu, foi aprovado no dia 8 de abril, em reunião do CODEMA (Conselho Municipal de Desenvolvimento Ambiental), que  aprovou com oito votos a favor, uma abstenção e um contra, além de condicionantes de anuência do Compat, o licenciamento da área para reassentamento do novo subdistrito de Paracatu. A construção será feita no terreno Lucila, local escolhido pelo moradores.


Veja mais

















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS