25 DE JUNHO DE 2019

Enquanto isso


Notas da Pedra
24 de maio de 2019


Eleições: A cidade de Aguanil, sul do Estado, terá novas eleições em julho próximo. É como se o povo repetisse o ano no ensino fundamental. Eles votaram em candidato ficha suja e viam o vice-prefeito que substituía o titular, falecido em 2017, praticar atos ilícitos na administração pública e ser cassado pela justiça eleitoral. Cidade ordeira, acolhedora e onde todos se conhecem é imperdoável o fato de seguir falsas promessas e eleger oportunistas que seguem a lei de Gerson em levar vantagem em tudo. A cidade, como todas as outras, merece gestor público confiável e digno do voto. Que a lição sirva de exemplo.

Enquanto isso: Por aqui as agremiações partidárias lançam em breve os candidatos a prefeito e vice. O prazo para registro termina dia 06 próximo. Dia 07 a campanha movimenta os quatro cantos da cidade.

Eduardo Costa: A melhor música sertaneja acontece dia 13 de setembro no espaço da AMISEG com o show de Eduardo Costa promovido pela VIP-BH e Lisa eventos com parceria da Estrada Real FM 10.3 marque na sua agenda.

Sucesso: No último domingo a Banda Nova comemorou seu 89ª aniversário em alto estilo, desfilando pelo centro com os valorosos integrantes do agrupamento do Corpo de Bombeiros que completa 20 anos da sua implantação, e a excelente Banda Santíssima Trinidade de Ponte Nova. O público aplaudiu os arranjos musicais apresentados na Praça da Estação. Trabalhou como relações públicas o causídico João Batista dos Reis Gonçalves, além de autoridades e integrantes da nossa sociedade, marcou presença também o prefeito Arnaldo Pereira dos Santos.

Você tem saudade? Das peças teatrais que eram exibidas no Salão Paroquial da Boa Viagem e no ISAP com produção e atores itabiritenses. Teatro era sinônimo de casa cheia e Itabirito revelava grandes artistas. No campo da comédia a Cia Somosdafarra de Odely, Anésio, Rafael Ribeiro e Tonho do Zé Ferreira exibia com talento e criatividade entretenimento de humor refinado e elogiado pela crítica. Bons tempos!

Por onde anda? Hamilton Medeiros, grande empreendedor do Bairro Praia. Seu estabelecimento é ponto de encontro de amigos, onde se mostra sempre receptivo e cordial. Medeiros, como é mais conhecido, é gente de expressão na região dos Inconfidentes.

Sem espaço: Devido à reforma da previdência, decreto de liberação das armas, aquecimento global e o novo show de Sandy e Júnior, aliado aos problemas do Estado de Minas Gerais, não comentaremos até segunda ordem, assuntos relacionados ao esporte, e fim de papo.

Para Refletir: Quando você deixa de sonhar você deixa de viver. (Malcolm Forbes)

Veja mais


Notas da Pedra
21 de jun de 2019
Fraternidade...

Notas da Pedra
14 de jun de 2019
São Pedro...















QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES? CLIQUE E CADASTRE O SEU EMAIL, PROMETEMOS NÃO ENVIAR SPAM!
ITABIRITO
OURO PRETO
MARIANA
BRASIL
MUNDO
ARTIGOS
GALERIA
EDIÇÕES
SOBRE NÓS

 CONTATO
   

PARCEIROS